Acontece

Ana Hickmann relata susto após box de seu banheiro estilhaçar

Ana Hickmann - Foto: Reprodução/Instagram
Apresentadora afirmou que passou pela "cena mais assustadora de sua vida", mas teve apenas um corte na mão

Ana Hickmann passou por um susto enorme no fim de semana. A apresentadora contou, por meio do Instagram, que no domingo (7), depois de terminar seu banho, ao abrir a porta do box do chuveiro, o vidro estilhaçou inteiro. Ainda assim, o pior foi só o susto. Isso porque, segundo Hickmann explicou, ela teve só um pequeno, porém profundo, corte na mão.

Ana Hickmann relatando o ocorrido – Foto: Reprodução/Instagram

“Gente, eu passei por um livramento agora, juro. Eu levei alguns minutos para me restabelecer. Foi um susto o que aconteceu comigo, eu estava saindo do banho, e a porta do meu box, na hora que eu fechei, estourou inteirinha em cima de mim. Juro! Foi a cena mais assustadora que já vi na minha vida”, contou. A apresentadora, aliás, revelou que isso nunca tinha acontecido em sua casa. “Do jeito que quebrou, do jeito que partiu, era para ter cortado meu corpo inteiro, e a única coisa que eu tive foi um corte pequeno. Profundo, mas pequeno, aqui na minha mão. Vou botar a imagem do cesto dos cacos de vidro que ficaram do nosso box”, contou.

Leia Mais

Galvão Bueno fecha acordos milionários em sua última Copa do Mundo

Ana mostrou detalhes do box. “Olha o estrago, olha o tamanho da porta, gigantesca, e isso aqui foi o que ficou. Juro, foi o maior susto que já tive na minha vida aqui em casa. A porta é igualzinha a essa aqui, desse jeito, foi essa porta com esse puxador bem pesado que despencou em cima de mim inteirinho”, explicou ela.