Acontece

Pedro Cardoso revela ter sido excluído de série que ele criou

Reprodução - Internet

Pedro Cardoso relatou via Instagram, que ele e a mulher, Graziella Moretto, criaram a série ‘Área de Serviço’ em conjunto, para o HBO Max. E acusou os produtores da WarnerMedia de “assassinar” o seriado, além de contar que o casal teve “a liderança da autoria da série roubada pela Dueto Produções com a conivência de funcionários da WarnerMedia”.

Ator acusa Monique Gardenberg, sócia da empresa, de retirá-lo do projeto, sendo ele e a mulher reduzido apenas a atores, sem nenhuma participação criativa na série que os dois criaram. “Graziella e eu nos tornamos empregados do trabalho que nós tínhamos feito. Já não é isso um roubo?”, declarou ele.

Leia Mais

Anitta deixa Conselho de Administração do Nubank

Monique Gardenberg respondeu dizendo que foi pelo carinho por Pedro Cardoso e sua esposa que a Dueto Produções decidiu seguir com a série e que entrará na justiça. “Pelo nível de agressão e desrespeito conosco e membros da equipe, não nos manifestaremos publicamente. Nossa manifestação se dará na instância judicial. onde Pedro terá oportunidade de expor suas alegações”.

A HBO emitiu uma nota respondendo às acusações “A HBO Max informa que todas as produções e parcerias com as produtoras brasileiras são realizadas em comum acordo com todas as partes envolvidas, respeitando e cumprindo as exigências legais. Cabe ressaltar que a companhia não comenta sobre assuntos internos de seus colaboradores e talentos”.