Acontece

Fabiana Karla não aceita elogios sobre seu emagrecimento

Reprodução - Internet

Fabiana Karla tem se destacado em um de seus mais novos trabalhos, a série ‘Rensga Hits’, do Globo Play, que ainda está sendo exibida e já foi confirmada uma nova temporada. A atriz disse em entrevista à Patricia Kogut, que tem levado uma vida mais saudável, o que resultou em mudanças no seu corpo, mas que rejeita qualquer elogio relacionado ao emagrecimento.

“Voltei agora por uma questão de saúde e auto cuidado. Ainda tendem a me elogiar nesse sentido como uma questão de beleza, como se eu estivesse fazendo algo para isso. Mas não, só estou trabalhando muito”, declarou ela. “Acham que estão elogiando alguém que emagreceu, mas pode ser algum tipo de problema. Não é o meu caso. Mas continuo com meu plano alimentar”.

Leia Mais

Tata Werneck encanta a internet com fotos da filha e Marquezine

A atriz também contou que não teria problema em transformar o corpo para um papel, desde que o intuito realmente fosse artístico. “Os convites que eu recebo são de acordo com meu físico. Mas se eu precisar me desafiar, o personagem só precisa me encantar. Meu corpo está a serviço da arte. Não cedo a pressão estética. Olho no espelho e gosto do que vejo”.

Fabiana Karla também estrela em ‘Central de Bicos’, do Multishow, e no mês que vem estará nos cinemas, no filme ‘Uma Pitada de Sorte’, em que é protagonista.