Acontece

Passageiro quebra poltronas em voo de SP ao Recife e é contido

passageiro
Foto: Reprodução/Twitter
Confira o vídeo abaixo

Um passageiro quebrou as poltronas do avião em um voo que saiu do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para o Aeroporto do Recife. O indivíduo precisou ser contido pela tripulação da aeronave e pela Polícia Federal (PF). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o homem chutando poltronas da frente. O caso aconteceu na noite de domingo (14) no voo 1556, operado pela Gol Linhas Aéreas.

Segundo as pessoas que estavam no avião, o homem estava desacordado e a tripulação suspeitou que ele estivesse desmaiado. Então, com o auxílio de um médico, foi aplicada glicose na veia do passageiro, que acordou agitado e causado a fúria dele. A Polícia Federal confirmou a informação e afirmou que o homem estava bêbado.

Confira o vídeo com o momento da confusão:

 

O passageiro foi preso e autuado em flagrante por crime de “dano qualificado e expor a perigo aeronave e impedir ou dificultar navegação aérea”, previsto no Código Penal. Ele passou por audiência de custódia e foi liberado para responder ao processo em liberdade.

“Todas as ações e procedimentos adotados pela companhia foram tomados com foco na segurança dos comissários e clientes”, informou a Gol, por meio de nota.