Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, fez sua estreia no universo dos podcasts, com a série feminista Archetypes (Arquétipos, em português). O objetivo da produção é investigar e discutir os rótulos que tentam reprimir as mulheres. Todos os episódios estarão disponíveis sempre às terças-feiras, somente no Spotify.
O público poderá ouvir mulheres vencedoras que são fonte de inspiração para as novas gerações. O episódio de estreia traz uma conversa com Serena Williams, em que são abordados temas como ambição, maternidade e evolução. O da próxima semana será uma conversa com Mariah Carey.
Leia Mais
Meghan Markle e Harry divulgam 1ª foto da filha, Lilibet Diana
Além disso, no primeiro episódio do seu novo podcast, a duquesa deu detalhes sobre o incêndio no quarto de Archie, seu primogênito, que ocorreu quando ela e Harry estavam em uma viagem à África do Sul, em 2019. Meghan contou que o bebê, de apenas 4 meses na época, não estava no cômodo no momento das chamas. “Todo mundo chorou e ficou abalado”, admitiu em um dos trechos da conversa.
Confira spoilers e trechos marcantes da conversa entre a Meghan e Serena Williams:
14:50’ – Meghan e Serena refletem sobre como acolheram suas ambições desde jovens, desde as cartas enviadas pela Megahn a uma fabricante de sabão ao icônico comentário de Serena: “Eu gostaria que outras pessoas fossem como eu”.
29:43’ – Meghan e Serena compartilham histórias pessoais sobre como equilibrar suas ambições e a vivência na maternidade. Cada uma delas se abre sobre os desafios que enfrentaram aos olhos do público ao se tornarem mães atuantes em suas profissões.
43:16’ – Meghan e Serena abordam o tópico de estar no controle de suas próprias narrativas enquanto Serena compartilha detalhes sobre sua evolução longe do tênis e sua experiência escrevendo um artigo, em primeira pessoa, para a Vogue.
Adicionar comentário