A cantora Demi Lovato já havia falado sobre ter sito abusada enquanto ainda era uma estrela da Disney durante a adolescência, no documentário “Dancing With The Devil”. E voltou a falar sobre o assunto um ano e meio depois do lançamento da produção, no podcast “Call Her Daddy”.
“O tempo pode realmente curar feridas, mas não todas. Com o passar do tempo, lidar com isso (estupro) ficou mais fácil. Mas ainda há uma tristeza profunda por alguém ter tirado a virgindade de mim quando eu era tão jovem”, contou ela.
Demi ainda relembrou que o mais difícil acabou sendo os encontros que ainda teve com o abusador, já que ele também trabalhava na Disney. “Essa pessoa estava sempre por perto. Tipo, ele estava na Disney. Então vê-la por lá foi bem difícil e realmente me atrapalhou. Ele atrapalhou os anos da minha adolescência. Choro ainda muito e me sinto triste”, desabafou.
A cantora não quis revelar o nome da pessoa, mas comentou ter se sentido culpada por muito tempo, pois os dois estavam ficando na época. “Nós estávamos ficando, mas eu disse: ‘Ei, isto não vai mais longe. Eu sou virgem e não quero perder a virgindade desse jeito’. Mas, ele fez. Cansei de me culpar porque eu entrei na sala com ele de toda forma”.
Adicionar comentário