Os destinos de Porto de Galinhas e Muro Alto segue extremamente aquecido e atraindo o interesse de famílias e casais vindos do Sul e Sudeste do Brasil. Os meses tradicionalmente menos aquecidos, geralmente os de chuva, estão, desde o ano passado, demonstrando ocupações similares aos de alta estação.
O Samoa, na praia de Muro Alto, tem registrado neste mês ocupação média de 95% aos finais de semana. Isso aponta para uma rápida retomada do desempenho a patamares até melhores do que o período anterior à pandemia, e a tendência é que, com a chegada e crescimento da infraestrutura, cada vez mais o destino se fortaleça.
O dado também mostra a movimentação do setor turístico e hoteleiro em acompanhar as demandas do mercado e o comportamento de viajantes. Diante desse cenário, o Samoa Beach Resort, um dos melhores da região e vencedor de prêmios assinados pelo Trip Advisor e Booking pelo seu alto padrão de qualidade e serviço, está expandido sua operação em Muro Alto. A nova unidade do equipamento hoteleiro já está em construção e é integrada ao condomínio Polinésia Villa & Resort. A previsão é que abra as portas para os visitantes em abril de 2025.
O crescimento da bandeira vem na esteira do sucesso e retorno financeiro do primeiro empreendimento, que registra a boa aceitação do mercado e resultados comprovados. Assim, a ARA Empreendimentos está levando para a segunda construção o conceito de oferta de leitos e hospedagens. Mais que isso, uma possibilidade rentável para proprietários disponibilizarem suas unidades quando não estiverem em uso.
Esse tipo operação já funciona há quase 2 anos no Samoa Resort, trazendo unidades residenciais incorporadas ao mix do hotel, que gerencia a venda hospedagem, qualidade da estadia proporciona excelentes retornos aos proprietários, atraídos pelos valores das diárias e alta demanda.
Adicionar comentário