O corpo da jornalista Susana Naspolini, vítima de um câncer na bacia, está sendo velado na manhã desta quinta-feira (27), na Igreja Cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Leia Mais
Renata Vasconcellos chora no JN com morte de Susana Naspolini
Amigos e familiares dão o último adeus à repórter, uma das mais populares e querida da TV Globo no Rio. A filha, Júlia, de 16 anos, se manteve ao lado da mãe em todo momento. A mãe de Susana se despediu da filha e deu entrevista à imprensa que está no local.
A morte de Susana Naspolini, que causou grande comoção no público, foi anunciada pela filha. “Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu”, lamentou Júlia, que também já perdeu o pai, o apresentador Maurício Torres.
Ao longo de seus 49 anos, Susana teve câncer cinco vezes. A primeira vez que ela enfrentou um câncer foi em 1991, quando a jornalista tratou de um linfoma, aos 18 anos. O tratamento durou cerca de um ano.
Em 2010, os médicos encontraram um nódulo maligno na mama direita. No final do mesmo ano, apareceu outro tumor, dessa vez na tireoide. Nos dois casos, a descoberta no início foi determinante para que a doença regredisse.
Em 2016, Susana enfrentou mais um câncer de mama. Por fim, o câncer no osso da bacia, que se espalhou por outros órgãos, no qual ela não resistiu.
Adicionar comentário