Os protestos de caminhoneiros e outros manifestantes bloquearam a rodovia que dá acesso ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, o mais movimentado da América do Sul.
Com isso, ao menos 25 voos foram cancelados entre segunda e hoje. Os passageiros devem procurar as companhias aéreas para saber a situação dos embarques e desembarques.
A GRU Airport informa que, na noite desta segunda-feira (31/10), há dificuldade em acessar os terminais devido a uma manifestação nos dois sentidos da Rod. Hélio Smidt.
A concessionária orienta os passageiros a verificarem a situação de seus voos com as companhias aéreas.— GRU Airport (@gruairportsp) November 1, 2022
Leia Mais
“Não vamos desistir do nosso Brasil”, diz Flávio Bolsonaro
Na manhã desta terça-feira (1), a Polícia Militar de São Paulo acabou com a manifestação e liberou o acesso ao maior terminal aéreo do Brasil. A via estava bloqueada desde ontem à noite por um grupo bolsonarista contrário à eleição de Lula.
Aliás, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, autorizou a multa e prisão de manifestantes. As polícias militares foram autorizadas a usarem a força para desbloquear vias federais, estaduais e municipais.
Adicionar comentário