Após ter sido apontado como o responsável pela não convocação de Gabigol para a Copa do Mundo do Catar, Neymar falou pela primeira sobre o assunto nesta sexta-feira (11), em entrevista ao podcast “3 na Área”.
“Esses dias dias saiu uma coisa, após a convocação, sobre o Gabigol, falando que eu não o convoquei. Milhares de sites falaram sobre isso. Seria ao contrário, eu seria o primeiro a falar para ele convocar o Gabigol”, disse o jogador.
Neymar ainda afirmou que tem uma relação próxima com o jogador, e que comemorou o título do Flamengo, time onde Gabigol joga, que foi campeão da Copa das Libertadores da América deste ano. “Eu sou amigo pessoal dele. Torço por ele, gosto dele como jogador. Para mim, ele é um craque. Depois que eles (Flamengo) ganharam a Libertadores eu falei com ele por vídeo”, esclareceu.
O jogador ainda lamentou os boatos que circulam sobre sua relação com o artilheiro. “São coisas que inventam sem sentido, é triste. Eu não respondi ninguém, estou falando pela primeira vez. Estou tocando no assunto porque foi engraçado”, finalizou.
Adicionar comentário