O filho de Pelé, Edinho, explicou que não está ao lado do pai, internado em São Paulo desde novembro, pois está seguindo sua “missão” profissional. O técnico do Londrina revelou que a família está passando por um momento muito difícil por causa do estado de saúde do ex-jogador.
Em um entrevista coletiva, Edinho agradeceu as mensagens de apoio ao pai. “É um momento de muita apreensão para todos nós da família, mas temos muita fé. Minhas duas irmãs mais velhas estão hoje lá, acompanhando. Eu gostaria de estar presente, mas estou comprometido aqui, na minha missão aqui também. Não sou médico, então não poderia estar ajudando muito de fato. Quanto mais sucesso eu conseguir na minha trajetória, isso leva alegria para ele lá também”
Leia Mais
Tiroteio no centro de Paris deixa três mortos e feridos
Edinho também rebateu algumas críticas por não estar ao lado do pai. “Estou em paz com isso, mas sempre o pensamento lá. Às vezes me desligo um pouco e vou para o canto refletir e orar. É uma questão natural, mas muito difícil, que todos passam eventualmente. Minhas duas irmãs estão lá acompanhando, estão com ele diariamente, 24 horas por dia, revezando. Então, isso nos conforta. É o nosso elo de comunicação, de contato”.
Adicionar comentário