Acontece

‘Beyoncé sabe quem eu sou’, comemora Rebeca Andrade em Paris 2024

Rebeca
Rebeca e Beyoncé - Foto: Divulgação
A brasileira ganhou a medalha de ouro ao som da ídola na apresentação do solo da ginástica artística

Quem não conhece Rebeca Andrade? A maior medalhista olímpica do Brasil ficou toda feliz ao descobrir que a cantora Beyoncé a conhece. Vale lembrar que a brasileira ganhou a medalha de ouro ao som da ídola na apresentação do solo, que começava com “End of Time”, de Beyoncé.

“Gente, a Beyoncé sabe quem eu sou! Porque ela assistiu à final de individual geral e eu tava lá. Ela teve que conhecer a Rebeca Andrade, eu tô muito feliz!”, comemorou a ginasta durante a entrevista na Casa Brasil nas Olimpíadas de Paris.

Assista
Apresentação

Além de Beyoncé, a apresentação que lhe rendeu o ouro contou com a trilha sonora de “Movimento da Sanfoninha”, de Anitta e terminava com “Baile de Favela” – já usada por ela nas Olimpíadas de Tóquio.

A brasileira deu um show de performance e superou a americana Simone Biles, que levou prata. Rebeca recebeu 14.166 e sua principal adversária ficou com 14.133.

Com essa vitória, a brasileira fez história nos Jogos Olímpicos ao ser tornar a maior medalhista olímpica do Brasil, levando seis medalhas para casa na história das Olimpíadas. São quatro somente em Paris.

Assista