Um dos momentos mais tocantes do casamento da miss e ex-Fazenda Jakelyne Oliveira e o cantor Mariano, que aconteceu na última terça (15), na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba (SP), foi protagonizado por Geovanna Oliveira, irmã caçula da noiva. Aos 16 anos e com Síndrome de Down, Geovanna levou as alianças ao altar ao lado de Arão, sobrinho do noivo, em uma cena que comoveu todos os presentes.
Geovanna, que foi daminha de honra da cerimônia, não conteve a emoção ao ver a irmã mais velha vestida de noiva. Ao longo dos últimos anos, Jakelyne tem usado sua visibilidade para defender a inclusão e a igualdade de pessoas com Síndrome de Down, inspirada justamente pela relação com a irmã.
Assista:
Vestido
Jakelyne Oliveira e Mariano trocam alianças nesta terça (15), na Fazenda Santa Barbara, no interior de São Paulo. A ex-modelo compartilhou fotos de seu vestido de casamento, assinado pelo badalado estilista Lucas Anderi. O modelo escolhido foi um princesa, com babados na saia e decote ombro a ombro, delicado e elegante.
O casamento reuniu muitas celebridades. Na lista de convidados estão nomes como Jojo Todynho, Flavia Pavanelli, e cantores como João Bosco e Vinicius, além de Bruno, da dupla com Marrone.
Troca de look
Jakelyne Oliveira chamou atenção ao surgir com um segundo look deslumbrante durante a festa de seu casamento com o cantor sertanejo Mariano. A celebração aconteceu na última terça-feira (15), na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, no interior de São Paulo.
Após a cerimônia principal, Jakelyne trocou o vestido de noiva tradicional por um modelo mais curto, tomara que caia e acinturado — uma escolha delicada e sofisticada, que combinou com o clima leve e romântico da festa. O novo look refletiu a personalidade da noiva e foi elogiado por convidados e internautas.

.png)


