A influenciadora Patrícia Ramos, de 25 anos, se manifestou sobre a recente escolha da Grande Rio para o Carnaval 2026: Virginia Fonseca foi anunciada como a nova rainha de bateria da escola, substituindo a atriz Paolla Oliveira. A decisão da agremiação de Duque de Caxias gerou controvérsia. Patrícia não poupou críticas, assim como a atriz Carol Castro, que também não aprovou a mudança.
Uma falta de respeito. O Carnaval entra em um lugar das meninas que se preparam o ano inteiro, que fazem aula de para isso, para estar ali, e carregam fantasias pesadíssimas. Parcelam as fantasias. Tem todo um preparo, tem todo uma coisa.
Patrícia durante entrevista a Juju Salimeni e Diogo Basaglia, no Podshape.
O Carnaval carrega um respeito muito grande e não existe você entrar em parte. Estou aqui e vou só desfilar. O Carnaval é uma imersão”
A influenciadora revelou se toparia desfilar no carnaval. “Primeiro, não é da minha religião, porque o Carnaval é uma religião, sim. Canta sobre orixás, sobre as religiões de matriz africana”, justificou ela.
“Isso é um ponto que eu concordo”, afirmou Juju. “Não tem como você que é da fé cristã querer desfilar no carnaval. São coisas totalmente divergentes”, pontuou Patrícia, que é evangélica.

.png)


