O cantor e compositor pernambucano Louro Santos faleceu na noite desse domingo (22), aos 49 anos, devido a complicações causadas pela Covid-19. Segundo familiares, ele estava internado há um mês em um hospital do Recife.
Louro é pai de três filhos, entre eles o também cantor Victor Santos, com que cantou inúmeros sucessos. Muitas músicas, aliás, ficaram famosas na voz da dupla, incluindo o hit “Retratos”.
Compôs grandes sucessos do forró, como “Te encontrei”, “Virou minha cabeça” e “Na Hora H” e ” Retrato”. Também teve diversos sucessos gravados por bandas e artistas como Calcinha Preta e Joelma.
Leia mais
Kátia Abreu é internada com inflamação no pulmão devido à Covid-19
Genro do compositor Jota Michiles, Louro Santos e deixa, além dos filhos, a esposa Nathália Santos, com quem era casado há mais de 20 anos. Por ter sido vítima do coronavírus, o corpo do músico não poderá ser velado.
Nas redes sociais, muitos artistas prestam homenagem ao colega. “Nesse momento de dor, quero deixar meus profundos e sinceros sentimentos os familiares e amigos desse grande artista, cantor e compositor”, escreveu o cantor Flávio José no Instagram.
Veja outros depoimentos abaixo:
Adicionar comentário