Andressa Urach anunciou que voltou a fazer programa. A informação foi confirmada à revista Quem nesta quarta-feira (29), após a modelo publicar em seu Instagram uma foto sensual com a seguinte legenda: “Aviso: a Ímola voltou”.
Ímola é o nome que Andressa Urach usava na época em que se prostituía. Ainda na publicação, a ex-Miss bumbum anunciou que os fãs poderiam a encontrar em uma boate adulta localizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a Gruta Azul.
Grávida de León, primeiro filho com Thiago Lopes, a modelo anunciou a separação na semana passada. Segundo ela, o ex-marido acredita que ela tenha abortado o bebê, o que foi negado por Andressa.
“Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida”, explicou.
Sobre o retorno à prostituição, Andressa não quis entrar em detalhes.
Em stories no Instagram, a modelo publicou prints de conversas com Thiago, onde o ex-marido afirma que só sairá da casa onde vive com Andresa após finalizar a mudança. Em outro registro, ele nega uma suposta traição e diz que ela abandonou o filho, Arthur, com fome.
Andressa afirmou ter publicado as imagens por estar sendo ameaçada, e diz que o ex-companheiro não pagou o plano de saúde, mesmo com ela grávida.
Também nos stories, Thiago rebateu as acusações. “Sequer estou em casa. A Andressa está transtornada. Nunca a traí. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho”, escreveu.
Adicionar comentário