Acontece

Morre, aos 88 anos, pai do cantor Bruno, da dupla com Marrone

Imagem: Reprodução/Instagram
De acordo com a assessoria de Bruno, a causa da morte foi senilidade e hipertensão arterial

Morreu, no início da tarde desta terça-feira (10), aos 88 anos, em Goiânia, Deusdedites Felix de Miranda, pai do cantor Bruno, da dupla sertaneja com Marrone. A informação foi confirmada através da assessoria do cantor.

De acordo com a equipe de comunicação de Bruno, a causa da morte foi senilidade e hipertensão arterial. Além disso, eles ainda divulgaram uma nota sobre o falecimento e informaram que seu pai sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) há 10 anos e, até então, estava acamado. Aliás, ele morre deixando a esposa, cinco filhos, onze netos e um bisneto.

Com profundo pesar informamos o falecimento do Sr. Deusdedites Felix de Miranda, pai do cantor Bruno, da dupla com Marrone. O Sr. Deusdedites faleceu no início da tarde de hoje, na casa onde vivia em Goiânia. A causa da morte foi senilidade e hipertensão arterial. Há quase 10 anos ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e deste então se encontrava acamado. Deusdedites Félix de Miranda deixa esposa, cinco filhos, onze netos e um bisneto”, escreveu a equipe de Bruno.