Acontece

Priscila Trindade revela ter sido estuprada por Bruno Krupp

Reprodução - Internet

A modelo contou sobre o crime que ocorreu há 6 anos atrás via carta aberta no Instagram, onde seria Bruno Krupp, preso nesta quarta feira (3) pela morte de um estudante de 16 anos, autor do estupro. A defesa de Bruno disse que ele nega todas as acusações.

Segundo Priscila, o caso aconteceu quando ela foi para uma festa em Niterói, e dormiu na casa de Krupp. “O que aconteceu comigo foi há muitos anos, na época que conheci ele… Eu o conheci em uma roda de amigos, flertamos e depois de alguns flertes eu aceitei ir a casa dele em Niterói”, contou ela.

Leia Mais

Arthur Aguiar e Maíra Cardi vão se mudar do Brasil; saiba o motivo

Após isso Priscila foi para a festa e Bruno apareceu horas mais tarde, e como já estava cansada pediu a ele para ir embora. Depois de deixa-la na casa dele, ele voltou para festa e retornou as 6 da manhã bêbado, que foi quando a abusou sexualmente.

Priscila ainda relatou que ele também tentou grava-la sem roupa. Na quarta feira (3) a modelo procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá e se apresentou como testemunha de um outro caso de estupro envolvendo Bruno Krupp.