Terei a honra de participar da inauguração oficial do JW Marriott Hotel SP, na Avenida das Nações Unidas, o 1º hotel de luxo da Marriott International na capital paulista. Embora tenha começado a operar em maio deste ano em soft openning, o corte da fita oficial ocorrerá na noite da quarta-feira (5), com coquetel para convidados e imprensa.
Já virou point o restaurante Neto, com cozinha aberta e interativ. O hotel possui belíssimo terraço ao ar livre, além de 258 quartos luxuosos. Abriga ainda o lobby Bar Caju, onde são servidas refeições, snacks, coquetel e cafés. Sem falar no spa com cinco salas, piscina coberta/externa e academia de última geração. Ainda há seis espaços para reuniões numa área de 1.000m², tornando-se um destino privilegiado para negócios e conferências.
O JW Marriott nasce para redefinir o conceito de luxo no poderoso centro comercial e cultural da América do Sul, onde o serviço de classe mundial encontra a cultura local com destaque total para os espaços verdes exuberantes, uma vez que está inserido no Parque da Cidade e possui selos LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) e LEED Neighborhood Development, de sustentabilidade. A Marriott International opera atualmente 11 propriedades no Brasil e mais de 300 na região do Caribe e América Latina. O empreendimento é da Iron House, braço imobiliário do Grupo Pernambucano Cornélio Brennand.
Composto de arquitetura diferenciada, o empreendimento possui um sofisticado sentimento de brasilidade, apresentado com sucesso por artistas brasileiros, presentes na decoração dos ambientes. Também foram escolhidos acabamentos, com a qualidade e beleza dos materiais do Brasil, como mármores e madeiras certificadas.
Dentre as ações de sustentabilidade estão tecnologias de aquecimento solar de águas e de energia solar através de placas fotovoltaicas, captação de águas de chuva. A piscina é aquecida com placas solares e gás.
Adicionar comentário