Parece que a polêmica entre Safadão e a ex-mulher, Mileide Mihaile, está longe de acabar. Desta vez, ela está processando o cantor, a atual mulher, Thyane Dantas, e a mãe dele, Dona Bil. São dois processos: um por calúnia, injúria e difamação (pelos ataques que ela vem sofrendo de fakes em suas redes sociais) e outro que pede uma indenização de R$ 900 mil por danos morais. As ações tramitam na Comarca de Fortaleza, no Ceará.
Recentemente, Wesley e Mileide tiveram mais um atrito envolvendo o filho deles, Yhudy. O cantor teria resolvido levar o filho até Paris para o aniversário de Neymar, celebrado no último dia 4 de fevereiro. Yhudy é fã do jogador e já ganhou até camisa autografada do craque. Mas Mileide resolveu não autorizar a viagem.
Ela explicou que o garoto estava nos 15 dias do mês reservados ao contato coma mãe, estipulados pela justiça, e também no período de volta às aulas. Yhudy acabou não indo para a França. Além da indenização, Mileide pede que Safadão e a esposa sejam proibidos de citar ela e o seu filho nas redes sociais, sob pena de multa diária.
LEIA MAIS
Adicionar comentário