Queridinha de muitas famosas, como Meghan Markle, Angelina Jolie e Céline Dion, a Valentino, no RioMar Recife, lançou a bolsa V-Ring, em um almocinho especial só para elas, no restaurante Douro In, nesta quarta-feira (10). O logotipo “V” é uma expressão de identidade, o ícone de uma narrativa que começou há 50 anos, simbolizando o legado da marca.
A nova coleção foi criada por Pierpaolo Piccioli. O logo da maison, tradicionalmente, é um V com uma eclipse em volta, mas, agora, ele se une a dois elementos: um anel de metal e uma fita de couro, que, segundo a marca, simbolizam valores como verdade e confiança. “O logo está voltando com tudo. Seja na roupa, no tênis, na bolsa ou no cinto. Ele retorna para a atualidade com toda a força”, explica Juliana Carvalho, PR da Valentino.
Por ser um lançamento especial, Ju Carvalho reuniu clientes e amigas na tarde desta quarta (10), no Douro In, do RioMar Recife, para celebrar o sucesso.Taci Mendonça, Luciana Lócio, Gisella Pereira, Mariana Carvalho, Carla Diógenes, Lucila Matarazzo e Janaína Fernandes são alguns nomes que estavam presentes no encontrinho. Confira os cliques:
Adicionar comentário