Corporativos Eventos

O badalado happy hour do Prêmio Marcas Que Eu Gosto

Diretoria da Folha de PE e Ipespe: Paulo Pugliesi, Marcela Montenegro, Mariana Costa e Américo Góis - Foto: Paullo Allmeida

A diretoria da Folha de Pernambuco, leia-se Paulo Pugliesi (Executivo), Mariana Costa (Administrativa) e Américo Góis (Operacional), junto ao Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), comandado por Marcela Montenegro, comandaram, na noite de quarta-feira (17), happy hour do Prêmio Marcas Que Eu Gosto, no restaurante Amadeu, em Boa Viagem. O evento, como já virou tradição, reuniu muitos e muitos nomes das cenas empresarial e publicitária de Pernambuco.

O happy hour ocorreu no restaurante Amadeu, em Boa Viagem – Foto: Paullo Allmeida

A premiação coroa as marcas através da preferência do público consumidor. Um termômetro e tanto para os gestores, que veem seus trabalhos reconhecidos não só por um instituto sério de pesquisa e um veículo que trabalha com apreço pela credibilidade, mas, sobretudo, pelas pessoas que consomem, gostam e valorizam aquilo que eles produzem.

A turma do Ipespe, que trabalhou incansavelmente para realizar a pesquisa – Fo to: Paullo Allmeida

Américo Góis introduziu a apresentação dos resultados com uma fala regada a otimismo, principalmente no que se refere ao cenário econômico. O diretor do jornal enfatizou a importância do momento e parabenizou os agraciados por “continuarem crescendo em meio à crise”. A introdução foi seguida por todo o panorama e as metodologias empregadas para chegar aos resultados.

O diretor Operacional da Folha, Américo Góis, falou sobre o cenário econômico – Foto: Paullo Allmeida

Marcela Montenegro ficou encarregada de contar quem foram os 1º, 2º e 3º lugares das mais de 50 categorias do prêmio. Desta vez, a novidade foi o olhar também voltado para as plataformas digitais, essenciais e indispensáveis ao mensurar a relação de consumo atualmente. Neste setor, os resultados vieram através de pesquisa online.

Marcela Montenegro, do Ipespe, apresentou as metodologias usadas e revelou os vencedores – Foto: Paullo Allmeida

Representantes de marcas como Shopping Recife, Teacher’s, Camponesa, Asa, Natura, Paulo Miranda, Grau Técnico e colégio Damas marcaram presença no evento, que marca nova etapa no processo que ainda inclui a confecção de uma revista e uma grande noite de festa para celebrar os vencedores. Veja quem circulou pelo Amadeu:

A editora-chefe da Folha, Leusa Santos, com a diretora Mariana Costa, Tatiana Rodrigues e Tânia Campos – Foto: Paullo Allmeida
Renata Cavalcanti, do marketing do Shopping Recife, circulou – Foto: Paullo Allmeida
Flavia Chiba e Izabela Oliveira, da Ferreira Costa – Foto: Paullo Allmeida
Marcio Quirino, Mirela Sá, Maria Eduarda Monteiro, Amanda Rodrigues e Plinio Monteiro representaram o Hospital Português – Foto: Paullo Allmeida
Clarisse Araújo e Hugo Santos, da Camponesa – Foto: Paullo Allmeida
Luciana Parisio, Ana Claudia Barros, Renata Miranda e Danielle Rodovalho, da Paulo Miranda – Foto: Paullo Allmeida
Luciana Molina Aniceta e Joel Marcos Aniceto, da Magazine Luiza – Foto: Paullo Allmeida
O publicitário Ângelo de Mello ladeado por Elielson Filho e Carlos Gomes, do Grau Técnico – Foto: Paullo Almeida
Jessé Oliveira e Francilene Rodrigues, da Coca-Cola – Foto: Paullo Allmeida
Jaqueline e Ricardo Braga, das Óticas Diniz – Foto: Paullo Allmeida
Euvaldo Ruiz, Fernanda Santos, Camila Maciel e Luciano Lemos, do Damas – Foto: Paullo Allmeida
Sylvia Sarubbi Costa, da Teacher’s, ladeada pela diretora da Folha Mariana Costa e Tânia Campos – Foto: Paullo Allmeida
Renata Freire, da Natura – Foto: Paullo Allmeida
Wagner Mendes e Laís, da Asa – Foto: Paullo Allmeida

 

CONFIRA MAIS CLIQUES NA GALERIA ABAIXO:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar