A diretoria da Folha de Pernambuco, leia-se Paulo Pugliesi (Executivo), Mariana Costa (Administrativa) e Américo Góis (Operacional), junto ao Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), comandado por Marcela Montenegro, comandaram, na noite de quarta-feira (17), happy hour do Prêmio Marcas Que Eu Gosto, no restaurante Amadeu, em Boa Viagem. O evento, como já virou tradição, reuniu muitos e muitos nomes das cenas empresarial e publicitária de Pernambuco.
A premiação coroa as marcas através da preferência do público consumidor. Um termômetro e tanto para os gestores, que veem seus trabalhos reconhecidos não só por um instituto sério de pesquisa e um veículo que trabalha com apreço pela credibilidade, mas, sobretudo, pelas pessoas que consomem, gostam e valorizam aquilo que eles produzem.
Américo Góis introduziu a apresentação dos resultados com uma fala regada a otimismo, principalmente no que se refere ao cenário econômico. O diretor do jornal enfatizou a importância do momento e parabenizou os agraciados por “continuarem crescendo em meio à crise”. A introdução foi seguida por todo o panorama e as metodologias empregadas para chegar aos resultados.
Marcela Montenegro ficou encarregada de contar quem foram os 1º, 2º e 3º lugares das mais de 50 categorias do prêmio. Desta vez, a novidade foi o olhar também voltado para as plataformas digitais, essenciais e indispensáveis ao mensurar a relação de consumo atualmente. Neste setor, os resultados vieram através de pesquisa online.
Representantes de marcas como Shopping Recife, Teacher’s, Camponesa, Asa, Natura, Paulo Miranda, Grau Técnico e colégio Damas marcaram presença no evento, que marca nova etapa no processo que ainda inclui a confecção de uma revista e uma grande noite de festa para celebrar os vencedores. Veja quem circulou pelo Amadeu:
Adicionar comentário