Acontece

Elba Ramalho grava seu novo DVD no São João de Campina Grande

Elba Ramalho - Foto: Divulgação
Com o título provisório "Elba no Maior São João do Mundo", esse será o sétimo DVD da canto

Por Sofia Alves

Com o título provisório “Elba no Maior São João do Mundo”, a cantora Elba Ramalho grava ao vivo seu sétimo DVD em show marcado para este domingo (23), no palco principal do São João de Campina Grande. Para a cantora o DVD ser gravado em Campina Grande é um agradecimento à cidade, que deu régua e compasso na sua carreira, pois há 35 anos participa dessa festa.

Considerado um trabalho afetivo, Elba convidou amigos de outros segmentos musicais para participarem da festa e cantarem em seu DVD. Os artistas convidados são: o roqueiro Rogério Flausino – do Jota Quest, Zélia Duncan, Toni Garrido, o cantor, compositor e guitarrista Wilson Sideral, Liv Moraes – filha de Dominguinhos e Agnes Nunes, cantora revelação da Paraíba.

Cantora paraibana, Agnes participa do DVD de Elba Ramalho – Foto: Divulgação

Uma mistura de ritmo e hits de sucesso, a gravação do DVD de Elba promete não deixar ninguém parado. Do frevo ao forró, do reggae sanfonado ao rock, afinal são 40 anos de carreira, sendo uma das artistas mais requisitadas do país. Com duetos, solos e conjunto de vozes, na gravação do DVD, com certeza o público deve cantar junto. Com Rogério Flausino do Jota Quest tem o forró Esperando na janela e os sucessos do grupo O Sol, Fácil e Além do Horizonte.

Rogério Flausino participa do novo DVD de Elba Ramalho – Foto: Divulgação

Este ano Elba Ramalho é uma das homenageadas do São João de Campina Grande ao lado de Jackson do Pandeiro. Com 38 discos gravados e mais de 10 milhões cópias vendidas na carreira, ela é uma das cantoras mais premiadas do país. São dois Grammys Latinos conquistados e 16 títulos no Prêmio da Música Brasileira de Melhor Cantora. O mais recente CD é “O ouro do pó da Estrada” elogiado pela crítica musical como um dos melhores trabalhos de Elba.

Leia Mais

Elba Ramalho recebe homenagem no fantástico

Campina Grande volta atrás e confirma Elba Ramalho no São João