Após Daniela Lima trocar a TV Cultura para ser âncora da CNN, Vera Magalhães foi escolhida para assumir a bancada do Roda Viva. A jornalista tem 47 anos e 26 de carreira, com passagens pela Folha de S.Paulo e pela revista Veja. Atualmente, está no Grupo Estado desde 2016. Aliás, ela irá conciliar suas atividades no site de análise política e na coluna com a ancoragem do programa.
Leia mais
CNN contrata Caio Coppolla, ex-Jovem Pan
“Estou muito honrada em assumir o comando do programa de entrevistas que assisto desde pequena. Nunca o debate plural e livre de ideias foi tão necessário quanto agora, e o Roda Viva é o espaço por excelência do respeito ao dissenso, ao contraditório, à expressão livre de diversas visões de mundo. Trabalharei com energia e afinco para manter e aprofundar essa característica”, afirma Vera. Daniela, que foi para a CNN também comemorou a escolha em seu perfil no Twitter.
Muito, muito feliz de passar o bastão no Roda Viva para a @veramagalhaes , a jornalista que me enxergou no início da carreira e mudou a minha vida! Correta, guerreira, informada, respeitada pelas fontes, tem caráter!!!! Estou absolutamente emocionada!!! VERA, QUEBRA TUDO!!!! ❤️❤️ https://t.co/uMau1s4qVZ
— Daniela Lima (@DanielaLima_) December 4, 2019
CNN
A empresa que está chegando no Brasil vem tomando de outras emissoras diversos profissionais da comunicação para si. Foram vários jornalistas de peso a irem para o time CNN, como Evaristo Costa, William Wack e Cris Dias. Aliás, o canal de notícias já definiu onde será sua sede em Brasília. A marca estará estampada em nada mais nada menos do que um dos prédios mais bem localizados da capital federal, o Edifício Palácio da Agricultura.
Apesar de vários nomes terem recusado as ofertas da CNN, Daniela entrou para o gigantesco time de profissionais da emissora. Dessa forma, ela já até comemorou a mudança em suas redes sociais.
Abraço com muita alegria o desafio de integrar o time do maior canal de notícias do mundo no momento em que ele nasce no Brasil. Viva o jornalismo! @CNNBrasil https://t.co/IrwVXg6Zgb
— Daniela Lima (@DanielaLima_) December 3, 2019
Adicionar comentário