A integrante do grupo de K-pop Red Velvet, Wendy, sofreu um grava acidente, nesta quarta-feira de Natal (25), após cair do palco em que ensaiava para uma apresentação de Natal no SBS Gayo Daejeon. A artista chegou a quebrar a pélvis e o pulso, além de sua bochecha após o acidente. Além disso, o Red Velvet anunciou que irá comparecer ao evento, porém não irão se apresentar.
Leia mais
Grupo de Kpop Red Velvet bate recorde histórico no Itunes US
O portal de notícias sul-coreana Dispatch acompanhou a equipe da SBS e revelou que Wendy compareceu ao ensaio às 11 horas da manhã do horário coreano. Tudo aconteceu “no dia 25 de dezembro, no palco principal, durante o teste e a verificação de som ‘Aladdin’ OST ‘Speechless’. Wendy subiu ao túnel do segundo andar, conforme o roteiro. Ela estava preparada para descer as escadas durante a música. Mas as escadas não estavam colocadas no lugar. Naquele momento, ela perdeu o equilíbrio e caiu no palco “, afirmou a equipe.
Ainda de acordo com eles, o túnel do segundo andar estava escuro e apertado. Assim, as escadas não tinham a marcação comum (fluorescente). Dessa forma, foi assim que ela caiu abaixo de 2,5 metros. “Após o acidente de Wendy, vários grupos subiram ao túnel no segundo andar. As notícias do incidente se espalharam e os grupos estavam todos se apresentando com maior ansiedade”, o membro acrescentou.
A pélvis e o pulso direito de Wendy estão quebrados e a bochecha direita está rachada. Além disso, também tem várias contusões por todo o corpo. Segundo a equipe do hospital, é provavel que ela levará vários meses para se recuperar. Tudo isso por conta do inchaço no local da lesão ser tão grave que nem mesmo um diagnóstico preciso pode ser feito no momento.
Adicionar comentário