A disputa pela herança do apresentador Gugu Liberato não se restringe à companheira, Rose Miriam, e à mãe, Maria do Céu. Pelo testamento, os cinco sobrinhos de Gugu devem receber 25% de todo o seu patrimônio, ou seja, uma fortuna estimada em aproximadamente R$ 250 milhões.
Um deles, André Liberato, de 32 anos, inclusive, atuava na área comercial dos programas apresentados por Gugu. Ele deve ser, provavelmente, o sobrinho que esteve mais próximo ao tio ao longo dos anos. André é filho de Amandio Liberato, de 68 anos, irmão mais velho de Gugu.
Amandio é, ainda, pai de outros dois filhos, também herdeiros. Alexandre Liberato, de 35, comanda ao lado da esposa, Raquel, a franquia de um instituto de beleza. Dos sobrinhos, é o menos discreto, com redes sociais abertas e vários registros da vida em família. Ele, aliás, acabou de regressar de uma longa viagem pela Europa.
Leia mais
Rose Miriam receberá pensão menor do que a da mãe de Gugu
A caçula de Amandio é Amanda, de 31. Chef de cozinha, ela comanda a Confeitaria Afetiva, que aceita encomendas pela internet.
Os outros dois sobrinhos que completam o testamento são os filhos da irmã de Gugu e curadora do espólio, Aparecida Liberato. Os irmãos, Rodrigo Caetano, de 34, e Alice Caetano, de 32, raramente aparecem em público. Eles, inclusive, mantêm suas redes sociais restritas aos amigos.
As informações sobre a família Liberato foram divulgadas pelo jornal Extra.
Adicionar comentário