Animação total na quadra da escola de samba da Grande Rio! Paolla Oliveira, que é rainha de bateria da agremiação, organizou uma festa para os ritmistas na noite do último sábado (1º), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
A festa pré-Carnaval agitou a quadra, onde reuniu comunidades, fãs e integrantes para celebrar a folia que se aproxima. Para a ocasião, Paolla escolheu um look laranja cheio de franjas. Além de muito samba no pé, teve muita música e churrasco.
“Uma festa para quem faz o carnaval se divertir”, disse Paolla. A festa é tradicional na escola, que foi campeã do Grupo Especial pela primeira vez em 2022. A agremiação também foi vice-campeã em 2006, 2007, 2010 e 2020.
A Grande Rio vem para a Sapucaí em 2025 com o enredo Pororocas Parawaras: As Águas dos Meus Encantos nas Contas dos Curimbós. O tema é uma homenagem ao Pará e propõe uma viagem pelas águas amazônicas.