Malas Prontas

London Pass: saiba cinco passeios incríveis em Londres

A capital britânica pode exigir um orçamento mais alto Foto: Divulgação
A capital britânica pode exigir um orçamento mais alto

Londres é o tipo de destino que você pode visitar inúmeras vezes e nunca se cansar, já que sempre há atividades novas por lá. Mas a capital britânica pode exigir um orçamento mais alto, pois as principais atrações da cidade não são baratas. Por isso, é bom você conhecer (e ter) o ‘London Pass’ na hora de conhecer Londres.

O serviço funciona de forma simples: ao comprar o passe por um preço único, você terá direito a 80 atrações em Londres, sem pagar a mais por isto. Outro benefício é o acesso exclusivo e sem filas para entrar nos passeios, prático para todas as ocasiões. O ‘London Pass’ dá, também, benefícios em alguns passeios que não estão inclusos no acesso livre, como brindes ou descontos em lojas de museus, desconto no ticket de entrada, fila preferencial e muito mais. Confira, abaixo, cinco atrações imperdíveis usando o seu London Pass:

St. Paul’s Cathedral

Londres não é um destino de muitas igrejas emblemáticas. A única catedral que ocupa o patamar é a St. Paul’s. Foi lá que ocorreu a cerimônia do casamento de Lady Diana com Príncipe Charles. E tudo que tenha a ver com Diana tem uma importância enorme, já que ela é a mulher mais amada da Inglaterra. Além de não precisar pagar as 18 libras (para adultos) e 8 libras (para crianças), com o London Pass você terá acesso privilegiado e fugirá das filas para conhecer a igreja.

Arsenal Stadium Tour

Conhecer mais sobre os times e assistir a uma partida no país que inventou o esporte pode ser uma experiência emocionante para os apaixonados por futebol. O ‘Arsenal Football Club’ e o ‘Chelsea Football Club’ são os principais times de Londres. Com o London Pass, você poderá fazer um tour pelo o estádio do Arsenal gratuitamente, conhecendo os bastidores dos jogadores e mais sobre a história do time. Sem o Pass, os bilhetes custam 23 libras (para adultos) e 15 libras (para crianças).

Tour de ônibus Hop-on/Hop-off 

O tour de Hop-on/Hop-off existe em diversos destinos do mundo todo, mas em Londres ele pode se tornar ainda mais especial, já que o clássico ônibus vermelho de dois andares é o cartão-postal de lá. Há diversas empresas que realizam o serviço na cidade. E o London Pass dá acesso a um dia de passeio em duas delas: a Big Bus e Golden Tours. Sem o cartão, o passeio custa 34 libras para adultos e 18 libras para crianças.

Tour de barco pelo Rio Tâmisa

O tour pelo Rio Tâmisa oferece um ângulo diferenciado. Ele é um ponto importante de Londres e um dos mais emblemáticos do mundo, com suas diversas pontes icônicas. Assim como o ônibus, o barco também tem dois andares. O percurso possui paradas e também é possível subir e descer quantas vezes quiser, com acesso livre no período de 24h. Sem o passe, o passeio custa a partir de 17.50 libras.

Tower of London

A ‘Tower of London’ é uma das atrações turísticas mais disputadas da cidade. Ela possui filas quilométricas o ano todo. No verão, os turistas enfrentam até três horas de espera. Ela já serviu como palácio e residência real, prisão, depósito de armas e até zoológico ao longo dos séculos. Com o London Pass, você tem entrada privilegiada, sem filas, e gratuitamente. Sem passe, o bilhete custa 22.50 libras. Na lojinha da Tower, se você apresentar o Pass, ganha 10% de desconto.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar