Acontece

Raimundo Carrero brilhou no abre da expô em sua reverência

Raimundo Carrero autografou livro na ocasião - Foto: Elimar Caranguejo/Divulgação
O escritor pernambucano também autografou o livro "Condenados à Vida – 70 Anos de Raimundo Carrero" durante o evento, terça (13), no Mepe

Dos nossos maiores mestres da literatura, o escritor Raimundo Carrero foi o centro das atenções terça (13), no Museu do Estado, onde recebeu convidados para o vernissage da exposição em sua reverência e para autografar o livro “Condenados à Vida – 70 Anos de Raimundo Carrero”. Foi uma noite entre amigos e admiradores, todos com os olhares voltados para o autor. Nomes como a presidente da Fundarpe, Márcia Souto, o presidente da Cepe, Ricardo Leitão, e mais.

Ricardo Leitão, da Cepe, também falou no evento – Foto: Elimar Caranguejo/Divulgação
Raimundo fez uma fala emocionada – Foto: Elimar Caranguejo/Divulgação
A presidente da Fundarpe, Márcia Souto, prestigiou o amigo – Foto: Elimar Caranguejo/Divulgação

A mostra é dividida em quatro espaços: Beleza, Loucura, Paixão e Fé na obra do escritor. A galeria Lula CardosO Ayres está repleta de fotos, vídeos e objetos pessoais do autor. Deste mês até parte de dezembro, sempre aos sábados e domingos, estão agendadas leituras e diálogos com convidados especiais, a exemplo de André Balaio, Cida Pedrosa, Evaldo Costa, José Castelo, José Parísio, Lula Arraes, Luzilá Gonçalves Ferreira, Marcos Creder, Ronaldo Correia de Brito, Samarone Lima e mais.

A mostra reúne vários artigos pessoais do escritor – Foto: Elimar Caranguejo/Divulgação
Apresentação da exposição – Foto: Elimar Caranguejo/Divulgação