Lifestyle Moda

Conheça a estilista que fará look de Michelle Bolsonaro na posse

Marie Lafayette assinou o vestido de noiva de Michelle - Foto: Reprodução/Internet
Ela afirma que a primeira-dama não usará estampa de florzinhas

A estilista Marie Lafayette, de 37 anos, responsável pelo vestido de noiva de Michelle Bolsonaro, assinará os looks que a primeira-dama e sua filha, Laura, de nove anos, usarão no dia da posse do marido. Ela conversou com a colunista Marina Caruso, do jornal O Globo, e revelou alguns detalhes das peças.

Marie, que é bisneta do Marquês de La Fayette (1757-1834), estadista francês conhecido como o “herói de dois mundos”, não falou sobre o tecido, modelo ou cor dos vestidos da família Bolsonaro, para “não estragar a surpresa”. Ela apenas negou que Michelle usará estampa de florzinhas, como foi divulgado anteriormente.

“Ela é simples, gosta de peças clássicas. Seu estilo é o da conscientização”, afirmou ela. “Vai doar para instituições de caridade os looks da posse e outros que faremos para diferentes ocasiões”, concluiu Marie.

A estilista, assustada com tanta responsabilidade, disse que às vezes demora a dormir pensando na posse. “Mas Deus escreve coisas na nossa vida. Quando fiz o vestido de noiva da Michelle, em 2013, eu já estava sendo tocada por ele”, explicou.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar