Carnaval Eventos

Produção do I Love Cafusú esclarece: não haverá o baile em 2019

O I Love Cafusú não terá o seu baile de gala em 2019 - Foto: FolhaPE
O bloco não terá o seu tradicional baile de gala em 2019, mas tem outra festa usando quase o mesmo nome do agito

O tradicional bloco I Love Cafusú, que surgiu em 2004, em Olinda, e agora sob o comando de Chris Garrido e Luísa Acetti, não fará a sua tradicional prévia em 2019. Mas há outra festa que tem confundido o público do baile de gala. É que este outro agito tem mais ou menos o mesmo nome, e mais: ocorrerá no mesmo local onde rolava o Cafusú, o Clube Internacional.

O baile de gala viveu edições no Internacional – Foto: Bruno Campos/Arquivo Folha de Pernambuco

A produção, diante da semelhança, tratou logo de divulgar nota oficial para avisar ao seu público que a outra prévia nada tem a ver com o baile de gala. “A originalidade do I Love Cafusú é o ponto mais forte do bloco, e nós repudiamos qualquer tipo de cópia, imitação e falta de originalidade”, diz o comunicado, que, aliás, já começa a se espalhar pelas redes sociais.

Chris e Luísa negam qualquer ligação com a prévia I Love – Foto: Divulgação

“As pessoas estavam confusas, tentando entender porque a gente tinha cancelado a festa e tinha anunciado, mas a festa ia rolar. Na cabeça das pessoas, principalmente no público do bloco, estava sendo divulgada uma festa do I Love Cafusú, porque a festa acontece no mesmo dia do bloco, uma sexta -feira, no mesmo local, no Internacional, e o mesmo espírito que a festa tem”, comentou Chris. Outros blocos, inclusive, já estão apoiando o repúdio, a exemplo: Siri na Lata, Enquanto Isso na Sala da Justiça, Mangueira, Guaiamum Treloso e Cafusú da Paraíba já declararam abertamente apoio ao I Love Cafusú.

Confira a nota:

Nota oficial I Love Cafusú – Foto: Divulgação

 

Sobre o I Love Cafusú

O baile de gala não vai rolar desta vez, mas o bloco está mantidíssimo no domingo de Carnaval, dia 3 de março, nas ladeiras de Olinda. A concentração será ao meio-dia, em frente à Academia Santa Gertrudes, junta ao bloco da Sala da Justiça. Como a marca do agito é a irreverência e as novidades, Chris revela que 2019 será para repensar a estrutura e o formato. Em 2020, a prévia ocorre normalmente e promete surpreender o público.

O bloco sairá normalmente nas ladeiras de Olinda, no domingo de Carnaval – Foto: Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar