Acontece

Após oito anos, casamento de Perlla com Cássio Castilhol chega ao fim

O casal estava junto há oito anos - Foto: Reprodução/Montagem-QUEM
Estava previsto que o casal participaria do reality Power Couple

Casada há oito anos com o músico e pastor Cássio Castilhol, agora a cantora Perlla está solteira. De acordo com a colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, apesar da separação ser recente, os dois já não estão vivendo mais na mesma casa. “Perlla já está morando em outra casa com as meninas e Cássio ficou no apartamento onde eles moravam”, disse a assessoria da artista ao UOL.

Pais de duas meninas: Pérola, de seis anos, e Pietra, de cinco, o relacionamento do casal passou por uma crise quando Perlla participou do reality A Fazenda. Tudo porque após uma festa, começaram a falar que a cantora e outro participante do programa estavam debaixo do edredom. O casal estava cotado para participar da próxima edição do reality Power Couple.

De acordo com a assessoria de Perlla, a cantora e agora digital influencer sempre deixa as meninas verem o pai. “Perlla sempre foi e sempre será uma mulher Incrível”, afirmou Cássio. Apesar da declaração, o contato da cantora é direto com a ex sogra e eles deixaram de se seguir nas redes sociais.