Moda

Após 13 anos, chega ao fim a marca Trocando em Miúdos

Amanda Braga e Juliane Miranda - Foto: Lana Pinho
As sócias anunciaram o encerramento nesta quarta-feira (22)

As sócias Amanda Braga e Juliane Miranda anunciaram, nesta quarta-feira (22), que a marca pernambucana Trocando em Miúdos chegou ao fim após 13 anos de jornada. “Encerramos um ciclo de cores e de tantos afetos pra abrir espaço para novas vontades, aprendizados e movimentos. Começamos miúdas. Plantamos nossas vontades e regamos com ideias coloridas, encaixes minuciosos e sentimentos pra carregar junto do corpo”, diz o comunicado das sócias.

“Em pleno tempo de colheitas, esse sentimento que nos moveu lá no começo – da curiosidade, liberdade para experimentar e inventar uma história cheia de possibilidades -, chegou novamente por aqui. É tempo de celebrar esse movimento, as viradas da vida, as portas que podemos abrir com nossos talentos e desejos. Tempo de redescobrir como conjugar o verbo criar, abrindo-alas para novas histórias serem construídas e contadas”, finaliza a nota.

O encerramento de todas as atividades da Trocando em Miúdos acontece em julho. Até lá, o ateliê continua funcionando e desenvolvendo as peças mais clássicas da marca.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar