Acontece

Solidariedade: Jogo do Bem 2020 fez um gol de placa

Rodrigo Novaes e Carlinhos Bala - Foto: José Britto
A ajuda ao próximo reinou no meio de campo, na Arena de Pernambuco

Ex-jogadores, influencers, artistas e jornalistas se reuniram na noite de quarta-feira (8), na Arena de Pernambuco, para a terceira edição do Jogo do Bem. O evento beneficente ajuda quatro instituições com 1kg de alimento não perecível por ingresso e a renda da partida. São elas: Love Fútbol, que constrói campos de futebol em comunidades carentes, AMAR, responsável por auxiliar crianças portadoras de microcefalia, Associação Afeto, dedicada à busca de tratamentos de qualidade às crianças que sofrem de autismo e à ONG Doutores da Felicidade, grupo atuante em hospitais da cidade.

Organizado pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, o Jogo do Bem fez a torcida pular da arquibancada e torcer como ninguém. O secretário Rodrigo Novaes afirma que o evento é muito importante para incentivar ainda mais as entidades. “Quero agradecer a todos que estão participando desse grande encontro. A importância do Jogo do Bem é prestar apoio a estas entidades que fazem tanto”, disse.

Os jogadores Carlinhos Bala, Araújo, ex-atacante do Náutico; Sandro, ex-zagueiro de Sport e Santa Cruz, estavam entre os nomes convocados. Além deles, grandes ícones da música pernambucana também estavam no Jogo do Bem: MCs Elvis, Troia e Dada Boladão jogaram ao lado do cantor Geraldinho Lins, do músico Dudu do Acordeon. Estavam também comediante Rodrigo Marques, o repórter Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, e os influenciadores Breno Melo, da página Bode Gaiato; Nilsinho, do Fuleragem FC; Marcos Dedé, do @essediafoifoda e Anderson Dias, do @196sonhos.

Time Esperança – Foto: José Britto
Time Solidariedade – Foto: José Britto

Divididos entre os times Esperança (azul) e Solidariedade (amarelo), as duas equipes realizaram uma verdadeira festa dentro de campo. Com o placar final de 4×1 para o time Esperança, ao final da partida o capitão Sandro Barbosa levantou a taça levando a galera à loucura, inclusive os torcedores. Sem dúvidas, o Jogo do Bem fez mais um gol de placa na sua terceira edição, não só pela diversão, mas, principalmente, pelo grande objetivo do evento, que é tão importante para o Estado.

Time Esperança venceu a partida – Foto: José Britto

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz