Acontece

Silas Malafaia pede boicote à Natura por campanha do dia dos pais

Foto: Reprodução
A polêmica se refere a contratação do ator trans Thammy Miranda para estrelar a publicidade da marca.

O pastor Silas Malafaia protagonizou mais uma cena polêmica em suas redes sociais nesta terça-feira (28). Ele propôs um boicote à Natura, após a empresa de cosméticos convidar o ator Thammy Miranda para estrelar uma campanha em homenagem ao dia dos pais. “Coloca uma mulher pra fazer papel de homem no Dia dos Pais, uma afronta aos valores cristãos”, afirmou o líder evangélico.

View this post on Instagram

Vamos boicotar a Natura! ⠀

A post shared by Silas Malafaia (@silasmalafaia) on

A escolha da Natura em apresentar o filho da Gretchen, que é trans, como protagonista da campanha já vinha gerando discussões e críticas nas redes. O ator é pai do pequeno Bento, fruto de seu casamento com a modelo Andressa Brito. Após a divulgação do convite, alguns internautas não gostaram da notícia e passaram a fazer ataques transfóbicos ao artista.

Foto: Andressa Brito/Instagram/Reprodução

LEIA MAIS

Chris Flores critica pessoas que foram a show em Brasília

Programa de Ellen Degeneres é investigado por racismo

Na noite de ontem (27), a internet se dividiu entre os que prestavam apoio a Thammy e os que descreditavam sua participação na publicidade da marca. A hashtag #NaturaNão se tornou um dos assuntos mais comentados na última segunda-feira. Em contra partida, o ator, que é candidato a vereador em São Paulo, recebeu diversos elogios e o apoio de celebridades e figuras públicas. Outros internautas expressaram repúdio ao post de Malafaia utilizando versos bíblicos sobre o amor ao próximo para criticar a postura do religioso.

Em sua conta do Twitter, Thammy criticou os “falsos moralistas” que fizeram ataques a sua pessoa. “São homens públicos e deveriam cuidar da saúde, gerar emprego, ajudar quem precisa. Deveriam estar mais preocupados com os pais que não ajudam os filhos e deixam as mães sofrendo, que batem nas mães na frente dos filhos”, desabafou o artista.

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Infelizmente esse Malafaia ou mala sem alça não aprende o amor ao próximo e nem dá exemplo disso. Um líder falso e hipócrita que defende o preconceito. Triste ainda o povo não enxergar e ir atrás desse falso profeta criticando as pessoas e dando asas a violência.