Acontece

Epicentro da Covid, Wuhan recebe 1º voo internacional após 8 meses

Aeroporto em Wuhan - Foto: STR/AFP
O aeroporto da cidade recebeu pela primeira vez desde janeiro um avião com 60 tripulantes vindos da Coreia do Sul.

Ponto de origem da pandemia do novo coronavírus, Wuhan recebeu na quarta-feira (16) seu primeiro voo internacional desde janeiro. Um avião da companhia sul-coreana de baixo custo T’way pousou no aeroporto internacional Tianhe de Wuhan, com 60 passageiros a bordo, de acordo com o canal público CCTV. A emissora exibiu imagens de passageiros com máscaras, assim como policiais equipados com trajes de proteção integral, controlando passaportes.

Foto: Reuters

LEIA MAIS

Sergio Moro recebe carteira da OAB e abre escritório em Curitiba

A China reduziu drasticamente no fim de março as conexões aéreas com o restante do mundo para limitar a chegada de viajantes que poderiam provocar um novo foco da epidemia em seu território. Aos poucos, a cidade vem regularizando a retomada de diversos serviços para a população.

A cidade da província de Hubei, na região central da China, viveu a partir de 23 de janeiro uma quarentena rígida por mais de dois meses. Antes da reabertura, boa parte de seus 11 milhões de habitantes foi submetida a uma ampla campanha de testes. Segundo dados oficiais, quase 3.900 pessoas morreram de Covid-19 em Wuhan, mais de 80% das 4.634 vítimas fatais registradas pela China em todo o seu território.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz