Acontece

Teresa Cristina pensa em abandonar lives após ataque de hackers

Teresa Cristina pensa em abandonar lives após ataque de hackers
Teresa Cristina - Foto: Reprodução
Cantora ganhou o título de "rainha das lives".

A cantora Teresa Cristina, que virou um verdadeiro fenômeno no quesito lives do Instagram, está pensando em abandonar as transmissões ao vivo. O motivo é a série de ataques ela que vem sofrendo de hackers que tentam invadir o seu perfil.

“Infelizmente não vou pode continuar as lives no Instagram do jeito que está. Minha conta tá sendo invadida, minhas lives estão caindo no meio. Acho muita falta de respeito com toda minha dedicação e toda minha história até aqui”, desabafou.

Teresa Cristina pensa em abandonar lives após ataque de hackers
Teresa Cristina sagrou-se como “rainha das lives” – Foto: Reprodução/Instagram
Teresa Cristina pensa em abandonar lives após ataque de hackers
Cantora, dessa forma, faz sucesso com transmissões ao vivo – Foto: André Pokan/Divulgação

Com mais de 20 anos de carreira a sambista se reinventou no universo das redes sociais, levando um pouco de alegria, muita música e bate-papo aos seguidores durante a pandemia. Aliás, ela, que ganhou o título de “rainha das lives”, começou a fazer os shows ao vivo logo no início da quarentena.

“Estou desde o dia 26 de março aqui, então queria dar uma satisfação para vocês. Vou parar de fazer lives por aqui enquanto o Instagram não me dá segurança. Queria dizer que me diverti todas as noites. A gente se vê um dia desses”, comentou.

Leia mais

Stevie Wonder lança duas músicas inéditas após 11 anos

Famosos celebram o Dia das Crianças com fotos mirins

A falta de posicionamento da rede social foi bastante criticada pela artista: “eu vou me recolher, aguardar uma resposta digna do Instagram. Porque eu estou desde domingo reclamando com o Instagram que minha conta tá sendo invadida e eles dizem que nada está acontecendo”.

Artista falou sobre ataques que vem sofrendo – Foto: Reprodução
Cantora, aliás, possui mais de 20 anos de carreira – Foto: Reprodução

Inclusive, ela afirmou que já identificou de onde vem alguns dos ataques. Um seria de Chapecó, em Santa Catarina, e outro da Virgínia, estado norte-americano. Para a artista, aliás, os ataques podem estar ocorrendo devido aos seus posicionamentos políticos. “A gente tá vivendo numa ditadura que não tem nome”, comentou.

Agora, segundo Teresa, as apresentações ficarão suspensas até que o Instagram se posicione e tudo seja resolvido. “Não vou voltar a fazer live até o Instagram me dar uma resposta decente”, declarou.

Leia mais

Andressa diz que Gusttavo Lima a acordou de madrugada para acabar

Chega ao fim casamento de Gusttavo Lima e Andressa

Muitos famosos, aliás, saíram em defesa da artista e afirmaram que a acompanhariam caso ela decida mudar de plataforma para continuar com as lives. “Amada a sua voz ninguém calará, você é uma vencedora amiga, vá pra outra, estaremos lá firmes e fortes!”, escreveu a cantora Joanna.
A atriz Juliana Alves, aliás, saiu em defesa da cantora – Foto: Guilherme Lima
A atriz Juliana Alves também está entre os nomes que saudaram Teresa Cristina. “Teresa você segurou a onda de tanta gente, ne?! Você nos diverte e nos emociona, alimenta nossa alma com tanto talento e generosidade! Uma rainha, um farol todas as noites! Obrigada! Você merece todo respeito e todo amor”, disse.

Veja, abaixo, o desabafo da cantora publicado nesta quinta-feira (15):

View this post on Instagram

@instagram

A post shared by Teresa Cristina (@teresacristinaoficial) on