Política

Kanye West admite derrota na eleição e já lança campanha para 2024

Kanye West admite derrota na eleição e já lança campanha para 2024
Kanye West - Foto: PA Images
Rapper saiu candidato à presidência dos Estados Unidos.

O rapper Kanye West, que saiu candidato à presidência dos Estados Unidos nas eleições deste ano, admitiu a derrota nas urnas. Por meio das redes sociais, ele mostrou o momento de sua própria votação e revelou, inclusive, que, aos 43 anos, esta é a primeira vez em que vota para o principal cargo do país.

“Hoje votei pela primeira vez na vida para o presidente dos Estados Unidos, e é para alguém em quem realmente confio… em mim”, escreveu no Twitter.

Segundo a imprensa americana, o músico recebeu mais de 50 mil votos. Inclusive, por meio do Twitter, Kanye West já indicou que voltará à disputa em 2024.

Leia mais

EUA abandona Acordo de Paris em meio à apuração das eleições

Kanye West admite derrota na eleição e já lança campanha para 2024
Kanye West durante votação – Reprodução/Instagram

O rapper concorreu à presidência por seu próprio partido, batizado de Birthday Party. O nome, aliás, é um trocadilho com a palavra “Party”, que em inglês pode ser entendida como “partido” ou como “festa”.

Rapper deve se candidatar novamente em 2024 – Foto: AP Photo/Michael Wyke

Com uma campanha marcada por polêmicas e perda de prazos, West não pode aparecer em todas as cédulas de votação do país, justamente por perdeu o tempo de inscrição em diversos territórios.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz