Acontece

Agenda TGI foi lançada em noite prestigiada no Teatro RioMar

Os sócios da TGI, Ricardo de Almeida e Georgina Santos, com o diretor executivo da Folha de Pernambuco, Paulo Pugliesi - Foto: Wilton Marcelino/Divulgação
O consultor Francisco Cunha palestrou na ocasião

A tradicional Agenda TGI foi lançada segunda, em noite prestigiada, no Teatro RioMar. Representando a Folha de Pernambuco, o diretor Paulo Pugliesi. Na ocasião, o consultor Francisco Cunha palestrou sobre “Mundo, Brasil e Pernambuco Para Além da Crise”.

Os sócios da TGI, Fábio Menezes, Carolina Holanda e Francisco Cunha.Foto: Os sócios da TGI, Fábio Menezes, Carolina Holanda e Francisco Cunha.
Créditos: Wilton Marcelino/Divulgação

O consultor analisou a situação de forma geral e partiu do mundo até chegar à situação do Recife. Disse que, apesar do momento, o Brasil parece estar prestes a começar um período de retomada. Para o Recife, Cunha explicou: deve focar no restabelecimento do planejamento de longo prazo (Projeto O Recife Que Precisamos 2012 – Observatório do Recife), enfrentamento da mobilidade; recuperação do centro do Recife; revitalização do Capibaribe (Parque Capibaribe); e a retomada do controle urbano.