Acontece

Romance de Chico Xavier vira drama teatral no Recife

O romance “Renúncia”, de Chico Xavier, ganhou adaptação para o teatro - Foto: Divulgação
Espetáculo “Um Amor de Renúncia” aporta no teatro Luiz Mendonça
O romance “Renúncia”, de Chico Xavier, ganhou adaptação para o teatro e chega ao Recife no espetáculo “Um Amor de Renúncia”, com texto adaptado de Alberto Centurião, direção de Lucienne Cunha e trilha sonora de Markinhos Moura. A apresentação será dia 17 de março, às 20h, no teatro Luiz Mendonça (Dona Lindu).

Há seis anos a montagem tem circulado pelo Brasil, contando com cinco cenários e figurinos que recriam o século 17.

“Renúncia” narra a saga familiar de Madalena Vilamil e sua filha Alcione ao longo de quatro décadas. A adaptação faz um recorte neste painel para contar a história do amor impossível de Alcione e padre Carlos e que tem como pano de fundo a Santa Inquisição na Espanha e na França.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro, custando R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz