Acontece

Cônsul da Alemanha Maria Könning comanda a Semana da Língua Alemã no Recife

A cônsul da Alemanha no Recife, Maria Könning, comanda a programação especial da Semana da Língua Alemã na Capital pernambucana - Foto: Raquel Melo
Evento traz ao Nordeste atividades especiais em reverência ao país

A cônsul da Alemanha no Recife, Maria Könning, comanda programação especial na Semana da Língua Alemã, em que o Recife e vários outras cidades do Nordeste recebem atividades especiais em reverência ao país.

Na Capital pernambucana, a grade terá concerto e exibição de filme. A dupla alemã Markus Burger (piano) e Jan Von Klewitz (saxofone) ministra oficina no Conservatório Pernambucano de Música, dia 10 de abril, às 10h, para alunos da instituição. À noite, às 20h, os músicos realizam grande concerto no Mosteiro de São Bento, em Olinda.

 

Os músicos Markus Burger (piano) e Jan Von Klewitz (saxofone) participam de atividades da semana especialFoto: Os músicos Markus Burger (piano) e Jan Von Klewitz (saxofone) participam de atividades da semana especial
Créditos: Divulgação

O filme “Die Vermessung der Welt” (A Medida do Mundo), do diretor alemão Detlev Buck, será exibido dia 7 de abril, às 19h, no Centro Cultural Brasil-Alemanha. Na ocasião, haverá, ainda, debate aberto ao público.