Acontece

Personalidade e design sofisticado marcam a nova coleção da Sergio’s

A bota mais descolada, em tom de azul, é uma das apostas da marca de sapatos - Foto: Raquel Melo/Arquivo Folha
O destaque vai para as peças em tons de azul, marrom e burgundy

Publipost

Design, personalidade e conforto são os principais atributos da Coleção de Inverno Sergio’s 2017. Com cores mais sóbrias, o destaque vai para os tons de azul, marrom e burgundy, que trazem sofisticação para compor o guarda-roupa maculino. As botas, que são a cara da estação, estão presentes para todos os gostos, desde as esportivas, com zípers e solados grossos, até as mais sociais.

Os clássicos modelos esportivos em couro também ganham espaço na nova linhaFoto: Os clássicos modelos esportivos em couro também ganham espaço na nova linha
Créditos: Raquel Melo/Arquivo Folha

Os modelos clássicos, a exemplo do oxford, brogue, loafer e derby, estão em alta, com acabamentos a laser e brilho, arredondadas, o que traz elegância e uma composição visual impecável. Para um look mais descontraído, os sapatênis estão com solados grossos e claros, os cabedais com mistura de cores e texturas, sempre priorizando o conforto com estilo.

As cores fortes aparecem com tudo no outono/invernoFoto: As cores fortes aparecem com tudo no outono/inverno
Créditos: Raquel Melo/Divulgação

Os acessórios masculinos apresentam um mix diversificado, com pulseiras em couro, mochilas em camurça e lona, bolsas tira-colo em formatos variados e até carteiras coloridas.

Os acessórios ganham vez na nova coleção Foto: Os acessórios ganham vez na nova coleção
Créditos: Raquel Melo/Arquivo Folha

A bota em couro é dos artigos que mais chamam atenção Foto: A bota em couro é dos artigos que mais chamam atenção
Créditos: Raquel Melo/Arquivo Folha

O sapatênis, artigo queridinho deles, ganha cada vez mais destaqueFoto: O sapatênis, artigo queridinho deles, ganha cada vez mais destaque
Créditos: Raquel Melo/Arquivo Folha