Acontece

Anitta se despede do “Música Boa Ao Vivo”, no Multishow

Anitta deixa o programa para se dedicar a carreira internacional - Foto: Divulgação
O cantor Bell Marques é cotado para substituição

Por: FolhaPress

Com o objetivo de se dedicar exclusivamente à sua carreira musical, Anitta não renovará seu contrato com o Multishow. Com isso, a cantora deixará de apresentar o “Música Boa ao Vivo”, cuja última edição sob o comando de Anitta foi transmitida na terça (29). As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL.

Segundo Ricco, pessoas importantes do staff de Anitta já confirmaram que ela deixará o comando da atração musical que, por ser ao vivo, exigia quase dois dias inteiros da agenda da artista por semana. Nesta temporada, inclusive, Anitta precisou se ausentar do programa em algumas edições para viajar ao exterior, seja para trabalhar em novas músicas da sua carreira internacional ou gravar clipes. O vídeo de “Paradinha”, por exemplo, foi gravado em Nova York e o de “Sua Cara”, em parceria com Pabllo Vittar e Diplo, foi filmado no Marrocos.

Segundo Ricco, a partir desta semana o Multishow já começa a procurar um novo apresentador para a atração. O cantor Bell Marques, ex-vocalista do Chiclete com Banana, é um dos mais cotados para substituir Anitta.