Acontece

Renovação total: Bal Masqué não terá o tradicional concurso de máscaras e ganhará lounge VIP

O Bal Masqué passa por muitas mudanças nesta 70ª edição - Foto: Luiz Fabiano/Divulgação
O baile comemora os 70 anos no dia 27 de janeiro, no Clube Internacional, e busca se adaptar aos moldes de baladas que atraem a turma jovem da Cidade

O tradicional concurso de máscaras do Bal Masqué não vai mais rolar, pela primeira vez, em 70 anos de baile. É que, como já virou costume, o público só chegava depois das 22h e o desfile acabava sendo coadjuvante na folia pré-Carnaval. E não é só essa a novidade para 2018. Desta vez, além da pista, da área frontstage e dos camarotes, estes últimos todos já vendidos, agora a área externa, onde ocorrem os shows, vai ganhar um lounge VIP, que funcionará no esquema open bar e terá massagem e maquiagem free. Romildo Alves assina mais uma vez o décor da prévia, que terá como tema as sete décadas de história.

Alceu Valença vai abrir a festa, e Preta Gil vem logo em seguida. A banda Babado Novo entra quando a pista já estiver fervendo e, depois, abre espaço para Silvana Salazar e a batucada eletrizante do Patusco. Em tempo: Joseli Lacerda, nome à frente da festa e muito querido na nossa sociedade, completa 18 anos trabalhando no agito. E mais, Marinho Perez continua na produção e divide o trabalho com a nova linha de frente, formada por Eduardo Campello, Felipe Lucena, Dodi Teixeira e Carlos Dias.