Lifestyle Moda

Moda: os acessórios trend da temporada

Eles dão um ‘up’ a mais no visual - Foto: Divulgação
Eles dão um ‘up’ a mais no visual

Os acessórios são itens que imprimem estilo, garantem personalidade e são indispensáveis para enriquecer um look. Dependendo do figurino, eles acabam virando as grandes estrelas. Para esta temporada, confira, abaixo, os acessórios que estão bombando entre as fashionistas:

Brilhos

Brilhos – Foto: Divulgação

Use e abuse das peças com efeitos metalizados e aplicações 3D, inclusive à luz do sol. O brilho das roupas virou hit e não seria diferente com os acessórios: ele invadiu as passarelas e prometem ganhar o coração das mais fashionistas.

Saddle

Saddle Dior – Foto: Divulgação

A Saddle, da Dior, é um ícone dos anos 2000 que está retornando com tudo. Peças que remetem ao estilo mais ‘cowboy’, como a bolsa em formato de sela e botas no estilo faroeste, estão em alta.

Neon

Neon – Foto: Divulgação

A temporada pede cor. Então, invista em acessórios com cores de caneta marca-texto, de bolsas a polainas. Não tenha medo de misturar diferentes tons.

Dad Sneaker

Dad Sneaker – Foto: Divulgação

O polêmico dad sneaker veio para ficar. Ele conquistou definitivamente seu espaço no mundo da mora e incrementa muitos looks: seja os streets até os mais chiques com ar despojado.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar