Lifestyle Moda

Beleza e solidariedade marcaram a noite de Bonaldi n’A Maison

A estilista mineira brilhou em noite comandado por Mary Mansur, quarta-feira (7)

Patricia Bonaldi trouxe todo o seu talento e bom gosto à coleção cápsula exclusiva que assina para A Maison, de Mary Mansur. A noite de quarta-feira (7) foi movimento puro na loja de Boa Viagem, por onde circularam muitos e muitos nomes conhecidos da nossa sociedade. Os 5 vestidos de noiva e os 7 habillé estão impecáveis, com o DNA inconfundível da estilista mineira, que armou desfile mais do que especial na ocasião, com apresentação da titular deste site, Roberta Jungmann.

A nova linha é marcada pela riqueza de detalhes e pelo equilíbrio de tons: uma união que resulta em elegância de sobra. No caso dos modelos para as noivas, o clássico caminha lado a lado com o contemporâneo, característica que já virou marca de Bonaldi. Naqueles para festas, as aplicações e bordados chamam atenção. “Eu sou muito emocional em tudo que faço; então todo o meu carinho está aqui. Eu estou de corpo e alma”, comentou a queridinha do mundo fashion.

A titular deste site, Roberta Jungmann, atuou como mestre de cerimônia no evento de Mary Mansur e Patricia Bonaldi – Foto: Thiago Britto

E não foi só a moda que deu o tom ao momento. Teve solidariedade e emoção com o Ária Social, de Cecília Brennand. Rolou apresentação de dança e música com integrantes do projeto social. E as surpresas mais do que especiais foram as doações para leilão em prol da instituição: Mary Mansur cedeu dois vestidos da loja; Cris Lemos, joia da CiS; e o artista plástico Daniel Cavalcanti, uma de suas obras. Também muito legal a prateleira de bolsas feitas pelas mães do projeto. O legal é que quem adquirir as peças ganha o valor de qualquer uma revertida em produtos da loja. Maravilha!

Apresentação com artistas do Ária Social marcou o momento – Foto: Thiago Britto
Todos que ajudaram o Ária Social com doações para o leilão beneficente – Foto: Thiago Britto

Muitos nomes do universo feminino da Cidade circularam pelo evento. Anotadas: Claudia Portela, Mariana Costa, Lana Bandeira, Socorrinho Almeida, Marta Barbosa, Paula Paulinelli, Duda Leal, Ivone Palácio, Sofia Dias, Michelle Matos, Lay Vasconcelos e mais. A noite foi embalada pelo som do DJ Gulliver e do saxofonista Paulo Ricardo.

Claudia Portela e Mariana Costa circularam pelo evento – Foto: Thiago Britto
Michelle Matos e Lay Vasoncelos – Foto: Thiago Britto
O artista plástico Daniel Cavalcanti e a mulher – Foto: Thiago Britto
Socorrinho Almeida, Lana Bandeira e Kátia Peixoto – Foto: Thiago Britto
Silvia Wanderley, Patrícia Gomes e Larissa Pedrosa – Foto: Thiago Britto
Ivone Palacio e Sofia Dias – Foto: Thiago Britto
O saxofonista Paulo Ricardo e o DJ Gulliver levaram projeto musical – Foto: Thiago Britto

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar