Acontece

Kim Kardashian e Lady Gaga evacuam suas casas após incêndio

Kim e Lady Gaga tiveram de evacuar suas casas - Foto: Divulgação
Caitlyn Jenner já teve sua mansão destruída pelo fogo

A tensão aumenta cada vez mais na Califórnia, nos Estados Unidos. Desde quinta-feira (8), uma série de incêndios assolam a região e devido aos fortes ventos, a situação ficou ainda mais crítica e dezenas de milhares de moradores tiveram de deixar suas casas. Isto inclui Malibu e Calabasas, locais onde moram famosos como Kim Kardashian e Kanye West, Catilyn Jenner e Lady Gaga. Segundo informações do TMZ, Caitlyn, inclusive, já teve sua mansão destruída pelo fogo.

Gaga usou seus Stories, no Instagram, nesta sexta (9), para mostrar a fumaça e o momento em que desocupa a casa. “Evacuando hoje de manhã”, escreveu ela.  “Enviando minhas orações a todos hoje”, completou em outro registro.

“Tive que evacuar minha casa por causa dos incêndios. Peguei meus filhos, cachorros, computador e minhas botas Doc Marten. O marido está em Nova York. Meus cavaloe estão sendo retirados pelo meu treinador”, contou a atriz Alyssa Milano (das séries Who´s the Boss? Charmed) em seu Twitter. Até o momento, foram confirmadas pelo menos cinco mortes com mais de 75 mil casas evacuadas. Uma área de mais de 20 mil hectares já está devastada pelo fogo.

Lady Gaga registrou o incêndio – Foto: Reprodução
Kim publicou em seus stories – Foto: Reprodução