Acontece

Público lotou o Recife Antigo para o show de Marília Mendonça

Marília chegou no Recife de surpresa - Foto: Jose Britto
A cantora pegou os recifenses de surpresa nesta quinta-feira (22)

A cantora Marília Mendonça apareceu de surpresa nesta quinta-feira (22), no Recife, para apresentar seu projeto “Em Todos os Cantos”. O objetivo dela é chegar nas principais cidades do país disfarçada, anunciando o mega evento por meio da panfletagem. E foi o que ela fez no centro do Recife: saiu de boné e blusa com a capa do seu CD, falando com todo mundo na rua.

Esqueça a ideia de gravar um DVD em um único dia. A gravação do novo trabalho de Marília vai percorrer todos os cantos do Brasil mesmo. Ele terá 27 músicas, cada uma gravada em um estado diferente e no Distrito Federal.

O show rolou na Rio Branco, no Recife Antigo – Foto: Jose Britto

A primeira música gravada, que deu start no projeto, foi “Ciumeira”, gravado na Praça do Relógio, em Belém. Logo após, “Bem Pior que Eu” foi produzida na Praça Cívica, em Goiânia. Depois foi a vez de “Casa da mãe Joana”, com participação de Henrique & Juliano e que foi gravada no começo do mês na Praça do Girassol, em Palmas. Em São Luis do Maranhão, ela gravou a quarta música do repertório, chamada Bye bye”.

No Recife, ela gravou a música “Passa Mal”, colocando a canção na boca do povo, que fez coro com Marília, que aproveitou para tomar uma cervejinha no palco enquanto se apresentava. A sertaneja continua apostando seu estilo na famosa “sofrência”, com letras falando sobre história de amante e mulher traída. Vale aguardar o resultado deste projeto!