Casamentos

O encantador sim de Micaela e Fred na Madre de Deus

A tradicional foto em família, Micaela, com os pais Antonio Valdi e Ângela Sales e o noivo Fred, com Karla e Frederico Mergulhão - Foto: Ricardo Nascimento
A bela recepção ocorreu nos salões do Armazém Blu'nelle

A decoração da Madre de Deus para o sim de Micaela, filha de Antonio Valdi (deputado Dr. Valdi) e Ângela Sales, com Fred, filho de Karla e Frederico Mergulhão, seguiu o clássico verde e branco e teve assinatura de Romildo Alves, que se esmerou em cada detalhe.

A belíssima decoração da igreja – Foto: Ricardo Nascimento
Detalhes da decoração assinada por Romildo Alves – Foto: Ricardo Nascimento
O enlace ocorreu em torno da beleza da Madre de Deus – Foto: Ricardo Nascimento

Após o ingresso dos padrinhos na Igreja, a mãe da noiva, Ângela Sales, ( também num belo modelo todo rebordado de Lúcia Spessato) entrou com o pai do noivo, como manda a tradição. Em seguida fecharam-se as portas seculares da catedral para que noiva surgisse encantadora com make de Laércio e envergando um belíssimo vestido da badalada estilista Lúcia Spessato. Ela foi conduzida a nave central pelo pai, deputado Dr. Valdi. Antes, um momento de graça. A daminha e pajem resistiram em entrar, mas acabaram cumprindo a missão e chegando até o altar.

O pai do noivo, Frederico Mergulhão, entrando com a mãe da noiva, Ângela Sales – Foto: Ricardo Nascimento
A entrada da noiva com o pai, Dr Valdi – Foto: Ricardo Nascimento
O encontro dos noivos – Foto: Ricardo Nascimento

A cerimônia foi recheada de emoção, especialmente no momento das alianças, quando a noiva fez questão de beijar a mão do noivo. Ainda houve a troca do sim e uma bênção ao nubentes acompanhada todos os presentes que lotaram a Madre de Deus.

Micaela e Fred – Foto: Ricardo Nascimento
Micaela e Fred – Foto: Ricardo Nascimento
Micaela e Fred – Foto: Ricardo Nascimento
Micaela e Fred – Foto: Ricardo Nascimento
Após casados, a foto no altar com os pais – Foto: Ricardo Nascimento

O Armazém Blu’nelle, onde ocorreu a prestigiada recepção, estava incrivelmente decorado com folhagens verdes e uma linda mesa de doces de Lucinha Cascão, com caminho de rosas. Mas todo o destaque foi para o bolo de Kátia e Renata Cordeiro, que são parentes do noivo. Chamou a atenção!

Fred e Micaela, que são amantes de um forrozinho, optaram por uma música do ritmo para dançar a valsa e a orquestra Máximus abriu a noite com hits eternos.

Micaela e Fred – Foto: Ricardo Nascimento
A valsa foi embalada pelo forró, ritmo preferido do casal – Foto: Ricardo Nascimento
Micaela e Fred – Foto: Ricardo Nascimento
Micaela e Fred – Foto: Ricardo Nascimento

As bandas Santa Clara e Tuca Barros fizeram todos dançar praticamente até a manhã do domingo (25).Vale o registro do serviço impecável da Blu’nelle em esquema no stop. Veja abaixo mais alguns cliques da linda festa e na galeria de fotos que passou pelo grande enlace de Micaela e Fred.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar