Acontece

Solange Almeida diz ter sido expulsa da banda Aviões do Forró

Solange Almeida - Foto: Reprodução/Instagram
A cantora contou sobre a polêmica no canal GNT

Solange Almeida resolveu abrir a boca sobre a sua saída da banda Aviões do Forró, que aconteceu no fim de 2016. Ela desmentiu a história que todo mundo sabia: de que ela teria deixado o grupo por conta própria. Em entrevista ao programa Autênticas, no GNT, ela explicou que foi praticamente expulsa. “Me chamaram e disseram: ‘Sol, a gente tem uma coisa para falar com você. A gente não quer que você fique mais’”, disse ela.

“A gente quer que você fique até o último dia de Carnaval”, continuaram. “’Como? Nós tínhamos um acordo’. Sabe quando tiram o chão dos seus pés?”, explicou Solange, que decidiu seguir sua carreira solo. O acordo inicial com a banda era permanecer no grupo até setembro de 2017, mas a decisão foi antecipada, com a desculpa de que a banda chegaria ao fim. O que não aconteceu, já que Xand Avião seguiu com a banda.

Ela também disse que não falou antes sobre esta saída, pois “queria trabalhar e continuo querendo trabalhar. Mas o motivo para eu me manter calada esse tempo todo é que eu sou uma mulher tão forte e acho que a pior coisa é as pessoas te tacharem de vítima”, continuou. “Eu não vou ser vítima nunca. Mas eu acho que foi uma decisão acertada, fez bem para todo mundo. Nós tínhamos um acordo e não foi cumprido”, completou Solange.